quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Expectativas sobre o ano de 2010

Minhas espectativas para o ano de 2010, que já está sendo bom, são muitas, realizand também as que ficaram pra esse ano e não foram cumpridas ano passado.
Na escola: minha espectativa antes de começar as aulas, eram de que o colégio fosse bom, que eu tivesse professores bons e legais e que eu fizesse amizade rápido. E tudo isso ocorreu muito bem. Mas também tenho espectativas de ir bem nas provas e passar de ano sem ter recuperação.
Minha família: eu queria que algum dos meus parentes se dessem bem e que não brigassem. Espero que isso aconteça.
Amigos: minhas espectativas já começaram a se realizar, por já conversar com bastante gente da turma, espero que ela seja totalmente alcançada e não esquecer os antigos amigos.
Objativos Gerais: meu objetivo pessoal é treinar algum esporte ou fazer academia, porque ano passado eu não fiz nada.
Projetos: meu único projeto no momento é ir para a Argentina e me programar melhor.
Fora todas essas coisas pessoais e escolares, eu espero que os presidentes se unam, entrem num acordo para tentar melhorar a situação dos dias atuais.
Tenho espectativas também, que como brasileiro, que o Brasil ganhe a copa do mundo desse ano e que a África não tenha problemas por ser sede da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário